O que é o Vem na minha mala?

Por Raianne Matos • sábado, 02 junho 2018

Sejam Bem vindos!

Hoje começa mais um ciclo, mais um projeto que está saindo do papel, hoje posto o primeiro post do Blog 🎉 e eu não poderia começar diferente né ?!

O primeiro post vai ser explicando sobre o blog.

O que é o Vem na minha mala ?

Então, o Vem na minha mala é um projeto que eu estava querendo muito fazer há algum tempo, o ano de 2017 foi o “ANO”, fiz o meu primeiro intercâmbio e minha primeira viagem internacional, junto com o intercâmbio conheci 7 países e quando cheguei ano passado em casa 🇧🇷 organizei minhas ideias e resolvi que estava na hora de fazer o blog para compartilhar minhas viagens. Em Março/2018 tive a oportunidade de voltar para Dublin mas como Turista, Fiquei 3 meses. Suguei tudo que foi possível para poder passar para vocês.

Por aqui quero poder compartilhar as minhas experiências desde as viagens para o interior do Espírito Santo até aquele mar azul turquesa do Caribe 💙. Quero poder tirar as dúvidas sobre o intercâmbio para Dublin (porque sei como é confuso e difícil organizar tudo), quero compartilhar meu dia-a-dia no Rio de Janeiro, quero poder mostrar como é fácil viajar com pouca grana, como e onde achar passagens de avião por €4,99 para viajar dentro da Europa, as comidas típicas e pontos turísticos dos locais, o que levar em uma viagem low cost, quero e vou compartilhar tudo por aqui!

E para deixar o Blog melhor ainda, terei o prazer de ter a Jeniffer Costa do @ummundosurpreendente como colaboradora, ela fez intercâmbio em Vancouver-Canadá e irá compartilhar tudo sobre o intercâmbio e suas aventuras pelo mundo afora por aqui.

Estou fazendo esse projeto com muito amor , dedicação e carinho para vocês, estou com pessoas incríveis me ajudando e colaborando.

Obrigada e até breve…

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário