Sobre

Sobre o projeto Vem na minha mala…

Criei o Vem na minha mala com o intuito de ajudar vocês a viajarem mais,  mostrar que não é um bicho de 7 cabeças planejar uma viagem e principalmente não é só rico que viaja. O Blog é um projeto antigo que tirei do papel, por aqui vou compartilhar com vocês dicas de gastronomia, passeios, hotéis e muito mais dos lugares onde visito, além das experiências que tive no meu intercâmbio em Dublin.

Um pouquinho da minha história… 

Meu nome é Raianne, tenho 27 anos, sou idealizadora do Blog Vem na minha mala e estudante de Jornalismo. Desde criança sou apaixonada por viagens, sempre aguardava ansiosamente pelas férias para poder ir viajar. Em 2017 fiz minha primeira viagem internacional e de lá pra cá conheci 15 países.

Minha paixão por viajar é desde quando me conheço por gente 😁 eu viajei algumas vezes para Resplendor – MG nas minhas férias de criança, mas eu sempre queria maaaaaaais, queria ir conhecer outros locais, mas mesmo assim cada viagem para lá era como se fosse a primeira. Vou confessar que uma vez eu queria tanto ir para minas que menti para minha família dizendo que a semana de prova já tinha passado e que eu poderia viajar. Conclusão, a escola ligou para minha casa e eu tive que voltar às pressas para casa kkkk’ acho que eu tinha uns 7 ou 8 anos 😬.

E aos 14 anos uma amiga me chamou para viajar com a família dela e conheci um outro lugar chamado Itarana-ES (me apaixonei e fiz grandes amigos). E desde então eu fui conhecendo cada cidadezinha do interior do Espírito Santo. O primeiro estado foi Minas Gerais, depois Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina e São Paulo. E estar no meu projeto conhecer mais o Brasil 🇧🇷 (EU NECESSITO CONHECER MAIS DO MEU PAÍS).

Eu sempre amei ler livros, artigos, blogs sobre viagens, destinos, dicas, gastronomia local e saber sobre outras culturas (todo dia eu pegava o jornal e ia correndo para página internacional, eu queria saber o que tava acontecendo em cada canto do mundo), sempre amei pesquisar roteiros e passagens mesmo sabendo que eu não tinha grana para ir, sempre sonhei muito em conhecer outras cidades… outros países.

Conhecer esses países e viver na Irlanda me fez ter mais certeza do meu amor por Viajar, é um é uma mistura de amor, realização e gratidão conhecer e estar nesses lugares.

Quero muito poder ajudar vocês a viajarem mais !!!

Não deixe de me seguir no Insta @vemnaminhamala, lá compartilho em tempo real minhas viagens e dicas.